Como Fazer: Shampoo Bomba

Oi Gente tudo bom?


Hoje vim ensinar vocês como preparar o Shampoo Bomba, quer saber como fazer? Aperta o Play




Lembrando que esse produto deve ser usado com uma pausa de cada 3 meses para não sobrecarregar o seu cabelo com vitaminas!

Ingredientes:

300 ml de Shampoo Sem Sal (Sua Preferencia)
30 ml Bepantol Solução (Encontra-se em qualquer farmácia) R$15,90
10 ml Monovin A (Encontra-se em Agropecuárias) R$17,50

Modo de fazer:

Misturar todos os Ingredientes

Modo de Usar:

Lavar os cabelos normalmente um dia sim outro não, intercalando com seu shampoo normal.

Esse vídeo é somente mostrando como fazer o seu Shampoo Bomba, futuramente farei um vídeo com considerações finais do produto.

Aguardem!!!

26 comentários:

  1. ótima a ideia! Não conhecia! Vou fazer o/

    ResponderExcluir
  2. Eu faço meu Shampoo bomba com menor quantidade do Bepantol e do Monovin. E acrescento queratina também, fica ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Já usei monovin A e ele deu super certo , agora dei uma parada e estou usando glicopan pet que dar uma super hidratação e brilho nos fios. Beijos!!! Estou te seguindo!!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu quero usar maas eu fasso quimica em meu cabelo queria saber se posso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliano, pode usar sim! É somente um Shampoo com + Vitaminas =) Beijos

      Excluir
  5. Oiee! Funciona mesmo. Fiz minha receitinha básica e deu super certo.
    Gostei do blog! Estou seguindo... Bjs!

    http://segredinhosdasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Faz um mês que estou usando o shampoo bomba, está mais brilhoso, hidratado e com bem mais VOLUME, é normal? O crescimento é que ainda não notei, por ser cacheado dificulta.
    Aguardo notícias, se possível, me orientem!
    Abraços carinhosos,
    Dani
    (drocha27@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. gostei vou esperimentar.

    ResponderExcluir
  8. Pode usar só o monovin? Vitamina a e a mesma coisa di monovin

    ResponderExcluir
  9. Oi,gostaria de saber se posso usar o monovin A mesmo amamentando!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de favoritar seu video no youtube, compreis os ingredientes hoje e estava vendo a receitinha! rs
    Vou testar amanhã, tomara que de certo :D

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também uso shampoo bomba, da muito certo sim além do cabelo crescer ele cresce hidratado e lindo rsrs
    bjss

    se puder da uma olhada no meu blog ><

    wakeuphair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabr se pode usar shampoo profissional ?

      Excluir
    2. Vc sabr se pode usar shampoo profissional ?

      Excluir
    3. Vc sabr se pode usar shampoo profissional ?

      Excluir
  12. Gostaria de sabe se posso usar o condicionador normalmente tambem. ou so posso usa o shampoo?

    ResponderExcluir
  13. Eu Gostaria de saber se posso usar o shampoo mesmo usando AMPLAVIT hair? Repondee. Por Favor Bj Amanda

    ResponderExcluir
  14. tem mesmo q lavar um dia sim outro não.

    ResponderExcluir
  15. Vou fazer, pois tive uma alopercia e agora estou conseguindo recuperar mas meu cabelo Ta muito ralinho.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,

    - 10 ml de monovin não é muito?
    - Tem fotos dos seus cabelos para comparar o crescimento?
    - Ficou oleoso?

    Obrigada pelas dicas!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Quanto tempo leva pra crescer?
    Fiz definitiva e queria meu encaracolafo de volta.. quero que ele creça bem hidratado,e vi que essa receita é muito boa.. mais queria saber quanto tempo leva pra crecer.. :

    ResponderExcluir