Benefícios do Pente de Madeira

Oi Gente...
Hoje vim mostrar para vocês o beneficio do pente de madeira, que alem de diminuir o Frizz ele também tem outras vantagens e curiosidades.
Eu uso pente de madeira a muito tempo, aprendi com minha mãe e desde então não parei mais! Meu cabelo é muito fino e se quebra com facilidade e o pente de madeira AJUDA muito.

Benefícios do Pente de Madeira





Durabilidade: Se o pente for resistente o suficiente, pode durar cerca de 10 anos.

Beleza: Com o uso diário os fluidos naturais do cabelo vão sendo absorvidos pelo pente, impermeabilizando deixando o pente mais bonito e gostoso de usar, se tornando mais pessoal.

Saúde: A maioria dos pentes de Plastico carregam eletricidade estática, essa eletricidade atrai as partículas de poluição do ar que dificulta a transpiração e evaporação dos fluidos naturais deixando os cabelos oleosos e pesados. Criando a necessidade de levar o cabelo com mais frequência usando produtos químicos muitas vezes agressivos deixando os fios fracos e quebradiços e embaraçáveis.

Higiene: O Cabelo eletricamente neutro livra-se facilmente das partículas de poluição sendo assim a respiração capilar fica livre, gerando o efeito desodorante e desengordurador. Lembrando que o mesmo não pode ser guardado molhado para que não haja proliferação de fungos.


Desembaraço: O embaraço é um dos grandes problemas do efeito da eletrização nos cabelos, com dor e aflição os fios são arrancados brutalmente arrebentando os ao meio ou até mesmo a raiz, perdendo sua elasticidade natural formando os fios arrepiados (famosos FRIZZ).

O pente certo para o seu cabelo:


O pente mostrado na foto com o meu nome você pode estar encomendando com a loja Fly Laser
Custa R$8,00 ou envie um e-mail para flylaser@hotmai.com com assunto Gravação em Pente de Madeira!
E encomende o seu!



















Um comentário:

  1. olá. Vi estes mesmos pentes no site de um artesão chamado Will, ele produz diversos objetos em madeira. Pergunta: ele está fornecendo para esta loja Fly laser ? O preço é este mesmo?

    ResponderExcluir